Capitulo 00: Garoto e Garota

Capitulo 00: Garoto e Garota

Uma quente luz do sol é derramada para baixo enquanto o sol ascendia aos céus. Ainda tinha uma sensação de frio que pairava no vento, e na minha frente tinha uma única garota.

A distância entre nós não é muita. Se qualquer um de nós decidisse andar para frente, a curta distância entre nós iria desaparecer em um instante.

Entretanto, nem eu nem a garota se moveu. Mesmo que nós ainda tivéssemos o pensamento de dar um golpe no corpo do outro.

Ela era uma garota muito bonita com olhos vermelhos brilhantes, e pele tão branca quanto a neve. Nós temos quase a mesma altura, e ela tinha em torno de dez anos de idade. Dando uma olhada nas característica faciais dela, eu pensei que ela parecia adorável.

Bem, vamos esclarecer para que não tenha nenhum mal-entendido. Nós estamos aqui para ter um spar, e eu tinha me encontrado com essa garota até hoje.

Portanto, nós não temos nenhum relacionamento íntimo. Apesar de que a minha intenção é de nós nos tornarmos amigos próximos algum dia —— Mas agora, nós não somos.

Então, esse tipo de relacionamen——

「... Ahaha. Aqui vou eu, huff!」[Garota]

Assim que o vento se acalmou, ele soprou novamente. O sorriso da garota se torceu na forma de uma lua crescente.

Com uma voz cheia de alegria, e imediatamente seguindo o som da terra sendo amortecida, ela rapidamente se aproximou de mim.

A inquietação tomou conta dela, porque nenhum de nós se movia. Para ganhar alguma distância dessa garota problemática, eu chutei o chão e pulei para longe.

Apesar de ter uma figura esbelta, o chute dela tinha muita força, como pode-se ver como ficou o solo da onde ela estava foi desintegrado e o foi deixado para trás foi um buraco.

Praticamente toda a força exercido sobre o chão tinha sido convertida em velocidade, e em um instante, a distância que era em torno de 5 metros se tornou nada.

Como a distância continuou a diminuir até onde nós poderíamos alcançar um ao outro, eu me preparei. A garota veio até mim com uma velocidade surpreendente que pessoas normais nem poderiam perceber, tudo enquanto estava com tal sorriso.

Naquel momento, pelo bem do "treinamento" a garota lançou um soco.

O vento rugiu por um instante, e ficou tão afiado que quase arranhou o meu rosto.

A garota que tinha desaparecido no céu repareceu diante de mim com o punho fechado e mirando no meu rosto.

Na frente foi o vento rugindo seguido pelo punho puxando tudo para trás, eu fechei os meus punhos e fiz uma guarda firme diante do meu rosto, pegando o punho dela no meio do meu rosto.

O soco tinha força o suficiente para esmagar o crânio de um urso.

「Hahaha! Incrível, você é incrível, Slava-kun!」[Garota]

O poder do braço fino dela não podia ser o de uma garotinha.

Engolindo o vento gentil, o soco mortal criou uma tempestade violenta.

「Então, e quanto a isso!?」[Garota]

Naquela hora, era como lutar contra uma tempestade.

Um golpe, e então dois, e então aumentou para seis. Em alguns momentos, eram mais de dez golpes simultâneos.

Cada punho na tempestade de punhos tinha uma clara intenção assassina, e ela consistentemente usava socos com força mais o que o suficiente para matar.

Então, já que isso supostamente deveria ser um treinamento, só tem uma coisa a se fazer —— Revidar.

Em termos de aparência, nós dois parecíamos ter dez anos de idade. Para lutar, eu tinha que enfrentar essa garota chamada Sheryl.

Para ser mais preciso, em termos de idade, eu tinha doze. Sheryl tinha quinze. Nós dois eramos elfos abençoados com vidas longas, e assim, nós parecíamos ser mais jovens do que a nossa verdadeira idade.

Confrontado por tal garota, eu já estava bem ciente das consequências, entretanto, eu ainda era um dedicado artista marcial. Dada a situação, eu pretendia retaliar.

Observando cada soco um a um, algumas vezes eu me esquivava, enquanto ocasionalmente eu tinha que neutralizar ou aparar o golpe.

「Não está quebrado, ahaha! Não está quebrando! Essa é a primeira vez, Slava-kun!」[Sheryl]

Apesar de ser muito jovem, o sentimento por trás dos punhos da Sheryl refletiam —— uma criança mentalmente instável.

Pelo amor de deus, como diabos essa garota foi criada. A criança é inocente, no entanto, isso é preocupante.

Os punhos continuavam voando até em mim, enquanto eu pensava sobre isso. Por um breve momento, eu olhei para Sheryl agindo como um pai adotivo, e também para quem também era o avô dela e meu irresponsável velho amigo, os nossos olhares se encontraram.

No rosto dele, eu vi um sorriso familiar, e não teve jeito eu tive que soltar um suspiro.

Muito bem, mesmo que não seja o passatempo dele se meter no problema dos outros e muito menos cuidar de crianças, dessa vez ele realmente precisa de uma bronca.

... Deixando isso de lado, vamos acabar com isso primeiro.

Concentrando os meus pensamentos em um, eu acalmei a minha mente. Como se uma corrente calma tivesse lavado e clareado a minha mente. Com a mente clara, eu conseguia perceber o mundo mais facilidade.

Agora eu conseguia ver cada um dos socos violentos lentamente e claramente. Eu continuava vendo o fluxo de poder e me perguntando quanto tempo se passou desde que eu experienciei isso pela última vez.

Isso vai ser fácil fácil.

Me decidindo, eu puxei a minha mão esquerda e mirei por um dos socos que vinham. O fluxo de poder da Sheryl era como uma correnteza lamacenta, mas independente disso os socos continuavam vendo com a intenção de matar.

Eu não me atrevia a acertar com intenção de matar, então eu puxei o seu golpe primeiro, e fiz uso do impulso e o redirecionei para ela.

O punho da Sheryl tinha muito mais poder do que o necessário, e então eu puxei todo o corpo dela —— Então eu usei o meu pé para puxar a perna da Sheryl e a soquei. Só com isso, o corpo da Sheryl foi mandado para longe.

O tempo parece passar bem devagar para mim, mas enquanto eu demonstrava o quão forte eu era, Sheryl foi mandada para longe por isso.

Depois de voar por vários metros, ela finalmente caiu no chão.

Ela era uma garota com um físico pequeno, mas ela foi mandada para longe e finalmente caiu com uma velocidade acima do limite para alguém com esse físico. Apesar de cair em um chão relativamente macio, ainda parecia ser bem mal, e poderia ser fatal.

「Ahaha! Como o esperado do Slava-kun. A sensação de dor, já faz um tempo.」[Sheryl]

Certo, ela não podia mais ser rotulada como alguém "normal". Essa garota, parece que as minhas preocupações foram desnecessárias.

Sheryl se levantou como se nada tivesse acontecido, e se virou para mim com um sorri alegre no rosto.

Honestamente, aquele idiota realmente conseguiu uma boa discípula. A imagem do avô da Sheryl, alguém que era indesejável, mas inseparável para ela, fluiu até a minha mente, e então eu ajustei a minha posição.

... Bem, você pode estar se perguntando porque eu estou lutando contra ela, e eu pretendo te contar toda a história.

Essa é uma história antiga, e pode ser um tanto longa —— De qualquer forma, é uma história de trinta anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário