Capitulo 03: Pregação do Shijima

Capitulo 03: Pregação do Shijima

「Ahh! Alma-sama!! Em pessoa!! Isso é de verdade!?」[Seria]

「Fufu, que criança energética. Aye, eu sou mesma. Mesmo que eu não tenha certeza se realmente tem um impostor por aí.」[Alma]

Uma pessoa que nem mesmo um Elfo não iria reconhecer, a Legendária Artista Marcial. Ja que ela estava diante de nós, Seria ficou fascinada imediatamente.

Se comportando como uma garota da idade dela, ela alegremente pulou e abraçou Alma, que pegou ela sem nenhuma dificuldade.

Como um pai olhando para a sua própria criança, e vê-la tão alegre me fez perceber que ela ainda era a garotinhas das minhas memórias.

Diante de mim, Seria estava gritando bem alto, a voz dela estava cheia de excitamento.

E continuou assim por um bom tempo até que finalmente, Alma graciosamente colocou Seria no chão.

Mesmo que Seria estivesse um pouco relutante quando a largar, ela alegremente aceitou ser colocada no chão.

... Alma sempre falou de forma educada quando nós estávamos juntos na minha vida passada, mas... Diante dos meus olhos está "Alma Shijima", alguém que falar com tom forte e digno.

Ela ficou assim depois que eu morri? Ou ela sempre foi assim e eu simplesmente não percebi? O meu cérebro começou a dor ao pensar sobre isso, também eu a tenha confundido por outra pessoa.

「Então agora, tem algumas coisas que eu gostaria de conversa, mas primeiro, qual é o seu nome?」[Alma]

「Meu nome é Seria! Porque a Alma-sama está em lugar desses?」[Seria]

「Então, o seu nome é Seria, é um bom nome. Bem~ como está sendo a escola para você, pequenina~? E quem é esse seu amigo?」[Alma]

Enquanto conversava alegremente com Seria, Alma percebeu a minha existência.

Ao inclinar o corpo para baixo, Alma aproximou o rosto para ver melhor o meu.

Refletindo nos meus olhos as duas pupilas redondas me deram um sentimento de nostalgia.

Eu morri enquanto eu a fazia se sentir desconfortável, além disso eu também falei várias coisas ── Eu não sei como falar isso ── De qualquer forma, eu sinto um sentimento de culpa por dentro.

Atuamente, eu estava totalmente perdido, sem saber que ação tomar.

Não era necessário revelar a minha identidade para a minha filha.

Eu estava pensando, já que Slava Shijima era alguém que ela idolatrava. Com isso dito, quem iria acreditar que eu uma simplesmente criança elfa seria essa pessoa... É muito provável que ela iria ignorar isso.

Para começo de conversa, o fato de que Slava Shijima tinha morrido era inegável. Os mortos não podem voltar a vida.

As memorias que eu tinha dentro da minha mente definitivamente são as de slava enquanto sendo Slava Marshal ao mesmo tempo.

De uma certa forma, eu sou só um jovem cujo o nome é Slava Marshal, que foi inspirado por Slava Shijima.

—Já faz trinta anos desde a morte de Slava Shijima. Ela já deve ter aceitado essa verdade.

A escolha de revelar quem eu realmente sou não é uma opção viável. Afinal de contas, eu mesmo tinha pensando que era inacreditável, e por isso era melhor evitar problemas.

... Mesmo que eu tenha pensado tanto nisso, verdade seja dita, os laços que eu tive na minha vida passada não tinham significado nessa vida.

Mesmo que parte me mim queira dizer a ela quem eu era. Pensando melhor sobre isso, eventos futuros podem causar problemas no meu caminho para me tornar o mais forte.

Por exemplo se eu participasse de um evento de artes marciais e ganhasse, as noticias iriam se espalha,r e pessoas iriam me procurar por vários motivos diferente que iriam tomar tempo do meu treinamento, assim como antes, eu já estava farto daquilo.

Então se eu falasse à Alma a minha identidade agora pensando melhor sobre isso, essa criança iria provavelmente pensar que eu sou uma farsa. Ela claramente me considera muito, talvez tenha algo a ver com as palavras que eu deixei à ela.

Os momentos finais passados com ela, ela deve ter interpretado as minhas palavras de outra forma e espalhou o nome Shijima no mundo marcial... Deve ter sido bem desafiador para ela com um corpo tão pequeno. Só de pensar sobre isso trás dor ao meu coração.

Talvez no futuro eu faça a minha história ser conhecida, isso vai ser quando eu estiver no topo do mundo das artes marciais. Só então eu vou ser capaz de revelar quem eu sou para a Alma.

Os sentimentos para com a minha amada criança diante dos meus olhos não podem ser demonstrados, eu pretendo manter a minha identidade em segredo.

Alma, por favor, perdoe esse pai egoísta. Eu consegui uma chance para começar novamente. E assim, nessa vida, eu devo conquistar uma força profunda e ficar no topo.

Sim, isso é o que eu decidi fazer. Se isso está certo ou errado tudo vai depender de como eu prossigo.

Não tem como ela perceber que eu, o pai dela, iria aparecer diante dela com a aparência de um garoto, então eu não preciso ser tão cauteloso.

「Erm, bem... Prazer em conhece-la?」[Slava]

E então eu usei o "prazer em conhece-la", porque eu não consegui pensar em mais nada.

E sem a menor dúvida, Alma sorriu para mim, exatamente o que eu estava esperando.

「Oh, prazer em conhece-lo também. Você é um amigo da Seria? Qual o seu nome?」[Alma]

Como o esperado, a pergunta que eu queria evitar foi dita.

O meu nome é o mesmo de antes, na verdade é um que foi "emprestado" da minha vida passada.

Se eu falar a ela o meu nome, isso pode trazer de volta memórias desagradáveis. Ou talvez ela ache agradável que o nome do mestre dela tem sido passado a diante mesmo que trinta anos tenham se passado desde a morte dele.

De qualquer forma, eu não quero pensar muito sobre isso. Se possível eu iria dar a ela nome falso, mas é uma pena que a Seria está presente.

「Meu nome é Slava Marshal.」[Slava]

「Eu ouvi dizer que o motivo pelo qual os meus pais escolheram esse nome é por causa do seu shishou, Alma... Sama.」[Slava]

E assim, já que eu estava nervoso, eu falei o que eu achei que eu deveria.

Afinal de contas, eu decidi manter a minha identidade passada em secredo e já que o meu nome foi pedido, eu respondi com sinceridade.

Ainda assim, me dirigir a ela assim me causou desconforto, mas eu vou ter que aguentar para manter o meu segredo a salvo, mesmo que isso me doa.

「... Entendo, o nome do meu Shishou...」[Alma]

Minha filha, como você vai reagir? E a resposta à minha pergunta, o meu medo, se tornou verdade,

O rosto digno e sorridente dela escureceram um pouco ao me ver. Nos olhos dela, pequenas lágrimas começaram a se formar.

Mesmo que já tenham se passado trinta anos... Pensar que a tristeza dela ainda permanece. Mesmo que pareça ser muito tempo, para os elfos não era o mesmo.

Quando eu, seu mesmo, morri, exatamente quanto tempo demorou para aliviar a dor dela - para ela, Slava Shijima também era a sua figura paterna, e então não ha muitos que poderiam simpatizar com a dor dela. No entanto, mesmo depois de todo esse tempo, parece que ela ainda precisava de mais tempo para superar totalmente a tristeza dentro dela.

Ao ver as lágrias da minha própria filha, a vontade de revelar a verdade apareceu também, mas eu tenho que colocar fé no caminho que eu escolhi.

Sem me desculpar, eu esperei a resposta da Alma.

「É um bom nome.」[Alma]

「Esse nome pertence ao mais poderoso artista marcial de toda história, o maior de todos. E assim para se provar digno de tal nome, você vai crescer para se tornar um bom homem?」[Alma]

「S-Sim...」[Slava]

Alma enxugou as lágrimas, e voltou ao seu eu normal.

... Você se se tornou forte, minha filha.

Eu também não vou vacilar. Eu não foi parar até alcançar o topo.

Mas, eu vou chegar lá muito mais rápido dessa vez, eu pensei para mim mesmo.

Quanto mais cedo melhor, já que isso quer dizer que eu posso contar a ela quem eu realmente sou.

Meu desejo de me tornar mais forte foi fortalecido por isso.

Mesmo que eu tenha dito isso com tal determinação.

O meu objeto é me tornar o mais forte, o maior de todos, mas eu não posso me superestimar. Os meus pais me ensinaram isso, e não esqueceram de me ensinar que a avaliação dos outros de mim é igualmente importante. Eu vou experimentar várias coisas em um futuro próximo... Não tem como não ficar um pouco preocupado.

Se eu me lembro corretamente, na minha vida passada, tinham vezes que algumas pessoas criavam uma religião centralizada em mim. Naquela época eu não sabia como lidar com eles, e tive que corrigir o meu estilo.

「A proposito, Seria, Slava. Vocês podem me dar uma ajudinha? Onde fica o escritório do diretor.」[Alma]

Depois de recuperar a sua compostura, Alma se abaixou e olhou para o meu rosto.

Parando para pensar, eu acho que ela me perguntou algo que eu ainda não respondi.

Fumu, o escritório do diretor, huh?

Mesmo que eu saiba onde fica, é difícil dar instruções específicas.

「Sim, mas erm, bem... Deixe-me lhe mostrar o caminho. A estrutura dessa academia é complicada, então eu não acho que eu posso te falar o caminho corretamente.」[Slava]

「É mesmo? Então, por favor, me mostre o caminho.」[Alma]

Já que mostrar o caminho até o escritório do diretor é a forma mais eficiente de evitar dela se perder, eu coloquei o livro "A História das Artes Marciais 13048" dentro da minha mala e me levantei.

Alma aceitou a minha oferta, e olhos de alegria apareceram no seu rosto.

「Yay, nós vamos juntos da Alma-sama~」[Seria]

「Whooop, você está tão animada, Seria.」[Alma]

Alma se levantou, e Seria imediatamente pulou de alegria.

Assim como antes, Alma pegou a Seria e a carregou com um braço.

Mesmo para uma garota humana nos seus vinte anos conseguir pegar a garotinha, Seria, apesar do fato de que ela não pesasse muito, seria bem difícil para ela somente com um braço. Entretanto, Alma a pegou e agiu como se não fosse nada.

Olhando para ela mais de perto, tinha uma camada forte e vigorosa de poder mágico envolvendo o corpo da Alma.

Entendo, parece que ela não relaxou na meditação.

E pensar que eu iria inesperadamente ver o crescimento da minha discípula, eu alegremente balancei a cabeça.

Apesar de ter sido a cabeça de um garoto de doze anos que tivesse sido balançada, foi sorte que ninguém achou isso suspeito.



「Bem, já que todo mundo está aqui, vamos indo até o escritório.」[???]

Depois de guiar a Alma, eu fui até a sala. Quando eu cheguei, o professor, Finlay McGovern, nos disse o que fazer hoje.

Olhando para a sala, a expressão do professor permanecia calma. Depois de uma olhada rápida, eu percebi que a maior parte dos lugares que normalmente estavam vazios tinham garotos sentados neles hoje.

Fumu. Isso me lembra, eu acho que vai ter algum tipo de reunião hoje a tarde.

Não parecia ser algo que me interessava, então eu acabei me esquecendo sobre isso. De qualquer forma, era uma coisa pequena e eu não deveria ter me esquecido disso.

Hoje, as crianças que recentemente fizeram doze anos se reuniram e foram guiados pelo professor.

De alguma forma, eu fui escolhido como o representante de sala e eu vou estar andando bem perto do professor Funlay, na frente dos meus colegas de classe.

De qualquer forma, como representante de classe, eu tenho que fazer o meu trabalho e me assegurar que as outras crianças andem em uma linha reta e não causem problemas.

「Professor, todo mundo está presente.」[Slava]

「As, sim, obrigado, Slava-kun. Então vamos indo? Todo mundo venham comigo.」[Finlay]

Depois de checar as ausências de hoje, eu relatei ao professor que um está faltando.

Depois de receber o meu relato, o professor deu uma última olhada na fila, e começou a andar.

Era como se nós fossemos um bando de patinhos. Quando eu comecei a seguir o resto da sala, vinte crianças, começam a seguir logo em seguida.

Caminhando em uma única fila, nós eventualmente nos juntamos com as outras salas que estavam no mesmo grupo de idade, e fomos até o auditório.

Aqui é um lugar bem seguro por causa das magias de proteção divina. Mesmo se os ceús cairem, ninguém aqui dentro iria se machucar, ou pelo menos foi isso que o professor nos disse, mas na verdade, ninguém sabe se isso é mesmo verdade.

Além disso, tinham várias esculturas elfícas aqui que eram muito bem trabalhadas.

Quando eu ainda era um humano, eu tive a chance de visitar um lugar assim, mas dessa vez - Eu me pergunto se viver como um elfo afetou o meu gosto por ates. Não é nada para com se preocupar, mas eu realmente me pergunto.

Quando nós chegamos dentro do auditório, eu me sentei na área onde a nossa classe foi designada.

O auditório tinha um espaço gigante que poderia conter milhares de pessoas ao mesmo tempo, na verdade quase metade já foi preenchido quando nós chegamos aqui, e ainda assim tem vários lugares vazios.

Eu me pergunto qual vai ser o tópico dessa reunião.

O direto já estava de pé no palco fazendo algumas checagens finais.

O diretor é um elfo velho que tinha cabelos grisalhos e uma barba branca. Alguns rumores diziam que ele tinha vivido por mil anos - Para humanos, ele basicamente é um fóssil ambulante.

Se possível eu quero sair daqui o mais rápido possível. Quem sabe, eu posso ser capaz de atingir o meu objetivo mais rápido do que o esperado.

「Ahh, ahem. Todos conseguem me ouvir claramente.」[Diretor]

No palco, a voz do diretor foi projetada em todos os cantos do auditório com a ajuda de pedra mágicas chamadas de "Auto-falantes" que estavam instaladas no auditório.

Enquanto eu estava ocupado invejando a vida abençoada dele, parece que o resto do corpo estudantil já tinha terminado de se reunir.

A reunião da tarde estava prestes a começar.

「Ufufu, Parece que todo mundo me ouviu. Todos estão se compotando bem, entendo. Então, vocês preferem ouvir a longa história desse diretor primeiro, ou querem que eu vá para o tópico principal dessa reunião?」[Diretor]

Enquanto mexe na sua longa barba, o velho elfo falou alegremente.

Ah sim, existem várias histórias aleatórias que o diretor tem para oferecer. A grosso modo, eu me lembro de cem atrás, quando eu visitei a academia, as histórias dele levavam uma eternidade para terminar. Naquela época eu não conseguia encontra um bom motivo para recusar conversar com ele. Até mesmo agora eu acho que não vou conseguir também. Ele é elfo idoso que perseguiu o conhecimento, enquanto eu era nada além de um tolo que perseguiu somente força. Eu provavelmente não vou conseguir aprender nada das histórias.

A decisão do diretor é firme e sempre sábia, não importando o quê.

Para crianças nessa idade, as bagunceiras e impulsivas. Elas também não vão conseguir aprender muito das histórias dele.

「Fumu, bem então, por favor se junte a nós.」[Diretor]

Olhando para longe dos estudante, ele foi para o lado esquerdo do palco.

Já que a esquerda e direta do palco eram feitos para os alto-falates entrarem e saírem, e então da direita, alguém estava entrando no palco.

Agora, quem vai ser o nosso convidado de honra?

Enquanto eu estava tentando adivinhar quem poderia ser, esse alguém fez a sua aparição.

Balançando os seus longos cabelos azuis em harmonia com passos elegantes...

Não muito tempo atrás eu vi exatamente a mesma coisa de perto, e agora só um pouco mais de longe!

... Você só pode estar de brincadeira.

「Todo mundo, por favor deem boas vindas à Alma Shijima」[Diretor]

「Muito obrigada por essas boas vindas tão calorosa.」[Alma]

「... Para aqueles que não sabem, eu sou Alma Shijima. Começando hoje, eu vou estar ensinando artes marciais para todos vocês, aqui na academia.」[Alma]

「Através do uso de artes marciais, eu espero fortalecer as suas mentes através do seus corpos. Eu vou estar aqui por meros 10 anos, mas eu estou ansiosa para ensinar todos vocês.」[Alma]

Imediatamente depois disso, gritos de alegria começaram a ressoar em todo o auditório.

"Para aqueles que não sabem"... Você realmente gosta de brinca. Provavelmente não tem ninguém aqui que não sabe quem você é.

Mesmo que ela estivesse brincando, ninguém iria dizer isso.

... Além disso, ensinar artes marciais, huh.

... Dez anos, eu me pergunto se eu vou conseguir esconder a minha identidade por tanto tempo.

Sobre circunstancias normais, já era desafiador esconder a minha identidade, mas agora isso... Eu deixei escapar um longo suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário