Capitulo 05: A Manhã do Velho

Capitulo 05: A Manhã do Velho

Um artista marcial sempre acorda cedo.

Enquanto o céu ainda estava escuro, eu abri lentamente os meus olhos.

Olhando para o relógio, que era do dormitório, eu olhei a hora.

... Quatro e meia da madrugada. Umu, a hora que eu acordo não mudou.

Acordar cedo assim era um habito da minha vida passada. Depois de acordar, eu me exercito primeiro.

Só hoje eu podia praticar, pelo fato de que hoje era um dos 2 dias livres na semana da escola.

Meu colega de quarto que dormia na cama de cima, Eric Paris Star, que era um garoto simpatico com sardas. Então, para não acorda-lo, eu sai da cama em silêncio.

Do outro lado da beliche tinha um armário para guardar roupas. Na parte de cima tinham roupas para o uso diário. Também tinham mantos com capuzes, mantos que você tinha que usar para praticar magia na academia.

Esse manto infantil foi tecido de forma que você tivesse espaço para cresce, mas inesperadamente, também ajudava no treinamento. Mesmo que fosse melhor não falar, o manto com capuz também era bom para disfarçar identidade.

Mesmo que tivesse esse recurso, eu estava pesando em não usá-lo. Entretanto, quando eu pensei o quão estranho seria se eu fosse visto no meio da multidão sem o manto, eu decidi que ter o manto seria mais seguro. Também, se eu usar o manto, eu iria ser visto como um aspirante a mago. Não tinha como alguém pensar que eu era um artista marcial.

──De qualquer forma, eu ainda preciso de permissão para deixar a escola, então eu não precisava usar o capuz enquanto saia da escola.

Quando eu removi o capuz no meio do espelho, que estava dentro da porta do armario, eu vi uma pessoa que não parecia de forma nenhuma ser um mago.

Fumu, esse meu corpo de doze anos── Eh, eu ainda não estou acostumado com isso.

Inesperadamente, eu ainda tinha o meu cabelo cor de cobre mesmo nessa vida.

Meus olhos tinha uma cor esmeralda escura dessa vez. As minhas caracteristicas faciais parecer ser da minha infancia, mas eu acho que parecem ser mais similares às do meu pai.

Mesmo se você vivesse harmoniosamente lado a lado, era de se esperar que a sua raça não teria um futuro se você não tivesse filhos.

──No entanto, quando alguém olha para os meus olhos, eles iriam acha-los estranhamento afiados. Isso provavelmente foi por causa dos anos da minha vida passada, quando eu era bem agressivo.

Ainda assim ── É dito que os elfos se separavam das outras raças, pelo fato de que eles tinham uma boa aparência e sabiam disso. Já que eu realmente não me importo tanto com isso, eu nunca realmente me avaliei assim.

... Se sentido inesperadamente bonito, eu senti um pouco de admiração pelo meu próprio reflexo. Refletido no espelho, diante dos meus olhos, tinha um garoto bonito, assim como o meu próprio sorriso irônico enquanto pensava nisso.

Parando pra pensar, tanto tempo faz desde a última vez que eu me olhei no espelho?

Na minha vida passada, tinha um grande espelho no dojo. Entretanto, era desagradável se você gostasse desse tipo de confirmação, já que ele ficava no caminho.

Também era minha culpe por não me olhar por ter tão pouco interesse na minha aparência. Talvez tenha sido por causa disso que eu ainda não acreditava que esse era o meu rosto.

──Fumu. Eu acho melhor raspar depois que a minha barba começar a crescer.

Eu acho que um pouco de cabelo está tudo bem, já que cabelo poderia ser cortado e não ficava no caminho.

Bem, vai levar um tempo até que eu comece a fazer isso. Pensando nesse cliche, eu me lembrei de um voto que eu fiz para uma certa pessoa enquanto eu saia do quarto.

Naquela gora, enquanto o sol ainda não tinha nascido, o corredor do dormitório estava silencioso.

Era certeza de que nem mesmo 1% do dormitório tinha acordado. Enquanto eu respirava o ar gelado da manhã, eu deixei o dormitório.

Quando você sai, tinha o agradável aroma do orvalho da manhã. Seria exagero falar que alguém iria acordar cedo só por causa disso.

「Oh, Slava Marshall. É bem respeitável que você está acordando cedo hoje.」[Guarda]

Me chamando era a voz de um guarda rechonchudo, quando eu cheguei no portão da escola.

Eu saio todos os que é um dia de folga, então se tornou uma rotina me ver ir para fora.

Como sempre, eu vou ter que pegar uma permissão para que eu possa ir para fora, então eu coloquei um sorriso no rosto.

「Eu posso fazer o que eu quiser contanto que eu não quebre as regras, certo? Eu posso pegar a minha permissão de sempre?」[Slava]

「... Sim, certamente. Mesmo que o bocchan seja confiável, eu tenho que falar isso porque ´pe parte das regras. Certifique-se de estar de volta antes do toque de recolher, e evite coisas perigosas, certo?」[Guarda]

Devolvendo a minha saudação com uma risada calorosa, eu comecei a me alonga para o meu exercício.

Quando se faz um treino intenso, alongamentos são necessários.

── Parece que isso vai ser intenso.

Eu notei que o canto da minha boca tinha se curvado sem eu perceber.

Movimentar o meu corpo sem restrições em um dia de folga é realmente maravilhoso.

Enquanto eu suprimo  esse sentimento que adiam o meu treino, eu silenciosamente termino o meu alongamento.

Eu comecei a correr pela estrada que era cercada por árvores, enquanto eu gradativamente aumentava a minha velocidade.

Quando a minha velocidade tinha alcançado a de um cavalo, eu já estava tão longe que não podia mais ser visto pelo guarda.

Agora eu tenho que sofre o ato de vestir o capuz. Um garoto que estava correndo mais rápido que eu caalo obviamente iria atrair atenção. Entretanto, mesmo se fosse perseguido, não iria ter problemas, a não ser que o meu rosto seja visto.

... A minha linha de chegada era uma das minhas fantasias infantis, uma base secreta.

Finalmente, eu cheguei ao onde eu poderia reduzir a minha velocidade, e soltei um pequeno sorriso.

Levou em torno de 30 minutos de corrida para chegar a minha localização atual.

A minha base secreta era dentro da floresta da academia, que foi preservada, devido ao fato de ser tão longe da escola.

A altitude da minha base era em torno de 2.000 Mryltle. E também era guardada pela parte da floresta que raramente alguém pisava, devido ao fato de ser tão fundo na floresta.

──Basicamente, era em uma montanha.

Era visível da academia, mas raramente pessoas vinham até aqui. O nome da montanha era 『A Montanha Sagrada Arubaku』.

No topo da montanha, que ser cercada pela floresta, monstros ferozes que tinham se adaptado ao frio dominavam o lugar. A maior parte das pessoas que vinham até aqui geralmente iam embora rapidamente.

Já que tinham poucas pessoas por vários motivos, era o lugar perfeito para praticar o meu estilo Shijima sem restrições. Ah, era como um campo de treinamento de luxo.

Valia a pena vir até aqui nos dias de folga, já que era só uma hora de viagem.

Chegando ao topo da montanha, o lugar onde eu normalmente treino, eu olhei para a academia do topo da montanha.

Na estação atual, quando eu cheguei no topo da montanha, o sol já estava nascendo.

Enquanto eu olhava o nascer do sol, eu murmurei.

「Se pelo menos essa estivesse um pouco mais longe, mas novamente, iria também servir como uma base para o meu treinamento.」[Slava]

Mesmo que tenha sido mais complexo, suar por trinta minutos era o suficiente para essa época do ano.

O motivo pelo qual era mais complexo era por suas das raízes das arvores que apareciam de repente e só podiam ser passadas com trabalho com os pés e velocidade de reação. Se você usasse magia para evitar essas raízes, você iria acabar sem mana.

Com isos dito, se a localização do meu treinamento fosse mais longe do que o necessário, eu iria perder um tempo preciso do treinamento do meu estilo de luta.

Boa sorte vem de formas inesperadas. Enquanto eu estava pensando sobre as inconveniencias do meu corpo autal, eu soltei a minha bagagem.

「Bem então, eu acho que eu vou começar com treinamento Zen.」[Slava]

Com o estomago vazio, eu respirei um fresco e limpo ar da manhã, que tinha sido alimentado pela floresta intocada, e cruzei as pernas em meditação na grama ligeiramente úmida.

... Um vento sereno balançava as folhas das plantas, e um bom ar era gerado por essa aprte intocada da natureza.

Essa era uma das condições de vida que os espíritos que viviam nas montanhas preferiam. Quanto mais longe a montanha é da sociedade humana, melhor. Eles também preferiam um ambiente de treinamento mais luxuoso, assim como viver perto dos elfos. Não tinha jeito além de ficar com ciúmes da quantidade de atenção que os elfos estavam recebendo.

De qualquer forma, parece que o meu treinamento Zen iria avançar hoje. Enquanto corrigia os meus sentimentos e o canto da minha boca se distorcia em alegria, eu concentrava a minha mente.

──Eu me imergi com a natureza. Os espíritos da montanha, que residiam na madeira, me deram uim sentimento de friagem.

Enquanto eu absorvia a magia de lata qualidade dos espíritos, eu pensava sobre a rara visão de espíritos humanos que tinham ainda mais qualidade.

A mana da natureza estava atualmente se acumulando no meu corpo. A mana de alta qualidade que eu estava absorvendo era só a ponta do iceberg, e me fez ficar em Zen para sempre.

{──Mu? O espíritos estão barulhentos.}[Slava]

Enquanto eu estava no meu estado Zen, os espíritos começaram a agir como se eles estivessem com medo de alguma coisa.

Essa flutuação tinha arruinado o meu estado Zen, então eu a procurei usando os meus sentidos──

Parece que nós temos clientes.

Assim que algo produziu um som ligeiramente alto nas redondezas, eu lentamente me levantei.

Ao mesmo tempo, os espíritos, que estavam me cercando durante o meu estado Zen, se espalharam. Mesmo que tinha sido um pouco mais cedo do que eu esperava.

Era um visitante extremamente bom, ao contrário do que eu imaginava.

Nessa montanha, um monstro feroz que não temia nada, nem mesmo sede de sangue ── que iria até mesmo caçar a sua própria raça e se orgulhar disso!

O que foi inesperado era que eles podiam avaliar capacidade dos seus oponente. Eles tinha uma confiança esmagadora em perseguir uma presa também. Ah, esses fatos fazem parte dos motivos pelo qual pessoas não costumam vir para cá.

「Um Xenobea, huh?」[Slava]

Lentamente de uma sombra rochosa, uma criatura enorme coberta de cores surgiu.

Com isso dito, isso foi a partir da visão de elfos, humanos e criaturas humanoides, mas mesmo assim, ainda era impressionante ter uma altura de 3 Myrtle.

... Não, a escala não era o grande problema. O que era notável sobre ele era a densidade muscular.

Os músculos dessa besta eram como areia de ferro, e inchavam até quase estourar.

Se a besta se flexionar só mais um coisa, os músculos iriam estourar.

A besta, Xenobea, era um tipo de uso. O seu espírito de luta era forte, assim como o seu apetite. Entretanto, o que as pessoas mais temiam era o seu esqueleto.

Com os músculos que eu descrevi anteriormente, ele tinha a habilidade de rasgar um guerreiro, com magia de fortalecimento corporal e armadura, em dois

Além da alta densidade dos seus músculos, o seu pelo parecia um arame e podia repelir uma espada pesada de duas mãos.

Um Xenobea podia viver em qualquer lugar e sua população era pequena, por isso ele geralmente não atacava cidades humanas.

Entretanto, quando ele o fazia, era um desastre natural. Mesmo que você desse a maior parte da sua colheita para a besta, não seria o suficiente para fazê-la parar de comer pessoas. Por causa disso, tropas de vigilantes eram enviadas para cada aldeia e a guilda dos aventureiros iria enviar um pedido para o extermínio. Algumas vezes, até mesmo os soldados do reino eram enviados para matar a besta.

──Sem chances, o que um figurão desses está fazendo em um lugar desses?

Levantando um rugido que parecia ressoar dentro do chão, o Xenobea lentamente se aproximava de mim com as quatro patas.

Nos seus passos tinha o orgulho de estar no topo do ecossistema da montanha, assim me fazendo sorrir ironicamente.

Eu liberei a magia que eu estava suprimindo todo da e uma sensação indescritível tomou conta de mim, similar a quando você ouve o seu coração pulsar quando você se foca.

Eu entrei em posição de lutar e adicionalmente, baixei os quadris e fechei a minha mão para dar ênfase no impacto.

Bem, tanto faz.

Vamos atribuir isso à minha boa sorte. Afinal de contas, não é todo dia que você dá de cara com um figurão como um Xenobea.

──Emergência. Minhas palavras, que não chegavam à tola besta, conseguiram passar plea inteção assassina.

A forma mais primitiva de dizer se alguém era um inimigo ou não era através de intenção assassina. O Xenobea, sendo uma besta claramente sentiu a intensa intenção assassina, e deu uma investida o mais rápido possível, enquanto destruía o solo.

Era difícil associar a alta velocidade, com que o Xenobea estava, e o seu grande corpo.

Entretanto, era verdade, para ser honesto.

Eu não sabia como ser inteligente, isso porque era bem direto. Se essa tática fosse usada contra uma outra besta selvagem, ele provavelmente iria ganhar. Entrentanto, se você incluir os outros vários elementos quando luta contra mim──

Nós, quem se devotaram às Artes Maciais para ganhar força, somos artistas marciais.

Violência pura era fácil de se entender, assim não iria demorar muito para derrota-lo.

O meu corpo tinha firmemente se encontrado com os olhos do Xenobea. Já que o meu corpo parecia uma casta, o Xenobea tentou me cortar enquanto eu usava uma mão esticada.

O alvo eram os olhos dele. Eu nunca pego leve quando eu miro nesse lugar.

Simplificiando, eu só queria remover a sua visão.

Enquanto eu escapava de ser cortado, eu mirei as minhas mãos em direção das pupilas do Xenobea, e assim...

Já que as minhas artes marciais tinham sido melhoradas pelos meus anos de treinamento, a minha mão tinha a mesma função de uma lâmina. Se um mestre usasse um grande poder mágico para fortalece-la, seria como se ele estivesse usando uma lâmina lendária.

Como resultado, gritando como se fosse o fim do mundo, o grito ecoou pela montanha.

Os olhos agora são pedaços de carne por terem sido perfurados pela minha mão. Pássaros que estavam por perto imediatamente fugiram e as bestas também fugiram de medo.

Em uma questão de segundos, sobrou somente o Xenobea e eu, e com o som do rugido furioso por causa da dor que eu infligi dele ao apunhar os olhos dele.

Uma vez que você destrua a visão, o inimigo iria se debater por um tempo, como um idiota.

Está tudo bem em se divertir um pouco, é isso o que eu pensei de uma forma sadística, enquanto eu olhava o Xenobea se debatendo.

──Então eu levantei o meu punho e soquei o Xenobea. Na minha vida passada, durante a época em que eu era jovem, eu usava movimentos mais complexos para derrotar alguém... Mas eu percebi que um simples soco também podia derrotar um inimigo.

Isso porque na natureza, governantes absolutos tinham o orgulho de ser capaz de tomar alguns socos, assim criando o ego deles. Se uma besta pudesse ler o que não pudesse ser visto, ela não seria inferior a qualquer besta, a única exceção é o 『Rei da Montanha』 por causa da sua força superior. Eu suspirei.

「... Você quer que eu mostre um pouco de misericórdia?」[Slava]

Enquanto eu suspirava e pensava que o Xenobea era mais selvagem comparado com os monstros anteriores, assim como mais satisfatório, eu dei um passo em direção do Xenobea.

Enquanto evitava os debates do urso enfurecido, eu deslisei em uma abertura na defesa dele e o acertei com a parte de baixo da palma.

Eu retirei a palma, adicionei magia à minha mão, e o acertei no mesmo lugar com a palma.

Era como se o Xenobea fosse um balão feito de papel. Ele voou e então começou a sangrar dos seus orifícios. O motivo por trás disso era porque eu o acertei com a minha magia, interrompendo as funções do corpo dele, e então o fiz explodir por dentro.

Já faz um tempo desde que eu matei uma criatura forte ── surpreendente, nenhuma emoção saiu do meu peito.

Eu pulei para trás para evitar o sangue que saia do Xenobea ficasse nas minhas roupas, e então eu suspirei.

Foi uma matança ociosa. Bem, realmente não importa como eu luto, contanto que eu ganhe mais experiência com esse corpo.

Além disso, ele me desafiou com intenção assassina. Mesmo que fosse um animal da lista de exinção ou que esteja do lado da lei, eu ainda iria mata-lo.

「Eu não senti nada disso também, huh...」[Slava]

Eu coloque a minha mão sobre o a nuca do Xenobea e arrastei o seu corpo sem vida.

Apesar de ser um animal feroz, ainda fui eu quem o matou no final. Se eu não removesse o corpo de um oponente, eu iria me sentir culpado, porque me foi ensinado a limpar as minhas bagunças pelo meu antigo mestre.

Se for algo assim tão grande, vai demorar muito tempo... Talvez eu possa sair no dia depois de amanhã.

Por causa da diminuída de animais me desafiando, foi bem satisfatório que uma besta assim tão forte me desafiou...

Eu me tornei um pouco problemático.

Enquanto arrastava a massa de 1.000 quilos, eu fui em direção da cachoeira para limpar a pele do Xenobea.

... Eu acho que isso pode ser contato como trabalhar usando força física. Afinal de contas, até mesmo isso pode me ajudar a construir o meu corpo.

Se essa carne fosse deixada de lado, os animais próximos iriam come-la.

Enquanto eu lamentava que não podia mais treinar por hoje, eu usei magia de fortalecimento corporal para me ajudar a desmantelar o urso.

... Eu achei que não importava, mas ser um elfo não era assim tão ruim. Eu pensei que eu era bem bonito... E essa foi a única vez que eu pensei isso.

Eu tirei o desodorante do saco que eu tinha preparado para poder treinar. Mesmo que seja usado para remover o cheio de suor, eu sabia que também poderia ser usado para remover cheiro de traços de sangue.

Eu fiz a mesma coisa algumas semanas atrás, mas o deixo de antes... Não, a coisa mais importante é que eu tentei.

Falando nisso, o custo para os desodorante e as ferramentas para treinar obviamente eram muito cara para eu comprar, então eu vendia a pele ou unhas de animais ferozes que eu derrotava.

Entretanto, dessa vez eu enfrentei uma besta feroz que até mesmo soldados e aventureiros teriam problemas ao enfrentar, e assim o meu dia passou.

Apesar de ser popular para jovens artistas marciais pegar um animal como adversário. Eu matei animais para matar o meu tédio e me manter afiado.

Quando eu pensava sobre a minha vida passada, eu percebi quanto tempo eu gastei fazendo coisas sem sentido. Eu acho que eu vou trabalhar mais duro para aprimorar as minhas Artes Marciais.

Entretanto, mesmo uma besta feroz desse nível não foi capaz de me satisfazer. Eu me pergunto quando eu vou lutar um oponente realmente forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário