Capitulo 01: Garoto de Cinco e Cento e Seis anos

Capitulo 01: Garoto de Cinco e Cento e Seis anos

Nas profundezas da floresta.

Aqui, eu estava no centro da serenidade, meditando na posição de lótus.

Meditação faz a pessoa ficar tranquila e se tornar um com a natureza. Treinar sentir a vida aos seus arredores é o fundamento do estilo Shijima.

Com as pernas cruzadas, traseiro no chão, em um estado de meditação. Nessa posição, eu consigo me juntar à natureza.

Estendendo a mão em direção da grama exuberante, eu conseguia sentir a sua energi vital.

Meu corpo imaturo estava fluindo com os torrentes da vida, gentilmente misturando com magia da natureza, se tornando um rio largo e calmo.

Resumindo o resultado da meditação desde a infância, o meu poder mágico já tinha ultrapassado o da minha vida passada. Honestamente, a afinidade com magia dos elfos é assustadora.

Quando eu tinha entendido, na idade de cinco anos, eu fui para a floresta que cerca o vilarejo e finalmente comecei a treinar o meu corpo.

Era complicado, mas apesar de ter a forma de uma mera criança, eu já tinha mais de cem anos. Já que não adiantava me preocupar com esse fato, eu decidi aceitar viver como uma criança... Mas mesmo assim, já que existiam coisas que uma criança não deveria ser capaz de fazer, eu decidi mascarar as minhas atividades quando eu tinha permissão para ir para fora.

Tudo que eu fiz foi treinamento em estado de meditação todo dia. Naturalmente, nesses últimos 4 anos, eu ainda não usei ki, durante esse tempo, eu fiquei extremamente impaciente.

Mas isso acaba hoje!

De agora em diante, eu vou ser capaz de treinar o quanto eu quiser!

Para cumprir os enganos de Slava Waser, hoje marca o começo da vida de Slava Marshall!

Eu me reverti ao meu velho eu, e me deu medo de perder tempo precioso em breves momentos, quase 10 vezes mais de quando eu era humano.

Mas quando eu penso em alcançar o topo quando eu tivesse força o suficiente, e como um mestre, eu me senti encantado. Tanta alegria, até mesmo na minha vida passada. Eu nunca tinha sentido tanto deleite.

Tsk! Enquanto eu estava tendo esses pensamento, a sensação da magia da natureza deixou o meu corpo repentinamente.

Tempo não é uma preocupação, mas é melhor não ficar muito animado.

「... Droga, a minha mente estava um pouco perturbada.[Slava]

Eu olhei para a luz verde enquanto ela deixava o meu corpo.

Para o poder espiritual se espalhar enquanto eu estava no meio da meditação. Tsk. Desde quanto eu sou tão descuidado. Mas essa sensação de imaturidade, estranhamente me faz sentir confortável.

Ao circular lentamente a mana da natureza dentro do meu corpo, eu posso absorver a mana para dentro da minha existência. Isso era o principal objetivo enquanto eu meditava. Quando feito corretamente, isso iria aumentar o meu poder.

A alma é o que carrega a mana, mas tinha uma energia que eu preferia acima de qualquer outra que é a incolor. Ela é pura e o processo de coleta dela não causa nenhum dano ao meio ambiente. Além disso, a verdadeira natureza desse treinamento era perseguir e alcançar o Zen com esse corpo, entretanto, essa minha mente é a de um velhote, eu não acredito que eu fiquei assim tão animado. Eu acho que isso foi o suficiente para o dia, afinal de contas a minha mente já se acalmou... Não, mesmo que eu fale que eu sou um velhote, eu atualmente sou um garoto com 5 anos de idade.

Afinal de contas, era isso o que era. Vamos começar o treinamento para que eu possa me movimentar como eu quero.

De qualquer forma, parece que eu só vou conseguir meditar corretamente dentro da casa, agora que o meu desejo de ir para fora do vilarejo foi atendido, eu comecei em ir em direção do meu próximo objetivo.

Se é aqui, contanto que eu não faça nada muito chamativo, ninguém vai perceber nada. Além disso, eu vou conseguir treinar com toda a minha energia.

É melhor conter a minha mente de ficar muito animado, não... Ao invés disso, eu vou colocar mais entusiasmo nisso, assim eu comecei a me concentrar.

Pegando o poder mágico de dentro do meu corpo, nada além do céu estava na frente dos meu olhos, então eu imaginei a forma de um homem.

Então, na frente dos meus olhos apareceu uma figura humana exatamente como eu.

... Tecnicamente falando, essa figura me lembrava da minha vida passada.

Foi feita usando magia e não possuía um rosto, não tinha nenhum roupa ou lembrava perfeitamente um humano, mas podia ser firmemente tocada.

Além disso, eu conseguia movimentar essa figura com a minha mente.

Então... Já que eu não tinha um parceiro para treinar, e não parecia que alguém que tivesse um pouco de habilidade fosse aparecer logo ── Eu era o único com conhecimento de artes marciais de verdade, então eu acho que eu vou ter que treinar contra mim mesmo.

Não era preciso dizer, dada a situação que treinar contra o meu antigo eu era a única opção. Não havia sentido algum se eu não superasse o meu antigo eu.

Entretanto, aquela forma era aquela com que eu tinha passado várias décadas, ela ainda tinha um sentimento de ligação. Não é assim tão estranho, entretanto, se segurar não era uma opção.

Dentro do Estilo Shijima, isso era chamado dança da sombra espelhada. Eu dançava com a silhueta, isso é exatamente o que eu estava fazendo.

Na minha vida passada, eu não conseguia me mover livremente durante os últimos três anos da minha vida, e combinando com os anos essa vida, já faz quase oito anos. Com um oponente que eu sabia de tudo na minha frente, eu sentia a minha paixão por artes marciais explodir em chamas.

「Aqui vou eu...」[Slava]

O corpo separado não respondeu, eu mostrei um pequeno sorriso agressivo que eu sentia que combinava com a minha idade.

Eu torci o meu braço direito e o posicionei levemente na frente no meu rosto.

Eu estiquei o meu braço esquerdo para a frente e o mantive na altura da cintura.

Com ambas as palmas abertas, essa postura se destaca em se defender contra quase qualquer técnica.

Eu tenho décadas de experiência, e essa é uma posição básica do estilo Shijima.

Então, eu me dividi e usei magia para criar um corpo separado, a quantidade de magia que sobrou dentro do meu corpo é metade.

O mesmo estilo, a mesma posição, nós temos as mesma capacidade, e teoricamente a mesma velocidade, então eu decidi diminuir a distancia e manter a mesma posição ── Em pouco tempo, como se fusíveis tivessem se conectado a explosivos e explodido, nós dois começamos.

A distância entre eu e o meu parceiro diminuiu em um instante ── Dentro da floresta, o som de golpe violento ecoou.

Enquanto evitava o primeiro golpe com força o suficiente para perfurar uma placa de ferro, eu me aproveitei da força, e a redirecionei à minha sombra. Entretanto, eu não fui o único a fazer isso, a minha sombra também começou a se mover. Todos os meus movimentos estavam sendo lidos, eu reconstruiu a minha posição e joguei a sombra no ar.

A sombra recuperou o equilíbrio, e então estava prestes a aterrissar levemente no chão, eu me movi. Acelerando através do vendo, dessa vez eu o agarrei com todo o meu corpo, essa era a sombra que eu tinha criado com a imagem do que eu imaginava sendo o meu auge ── Para ver qual seriam as diferenças nas nossas habilidade, eu permiti que eu golpe alcançasse o meu corpo.

... Fumu, entendo. Já que esse corpo ainda não está maduro, ainda falta força no meu corpo.

Mas, ele pode fazer movimentos rápidos e a sua flexibilidade compensa pela falta de força.

Eu recuperei a minha posição depois de receber o golpe pesado e ser mandado para longe, e então eu me aproximei novamente. Naturalmente, a figura que eu estava puxando as cordas se aproximou de mim. A ação da minha sombra foi muito problemática enquanto ela mirava um chute no meu tronco.

Mas com o físico baixo, eu escorreguei entre a perna que estava dando o chute e o chão. Usando jogo de penar e aproveitando o meu corpo pequeno, eu simplesmente queria tentar, mas o resultado foi excelente.

A perna da sombra continuava em movimento, isso é o que nós podemos chamar de abertura. Eu usei a palma da minha mão e me aproveitei da abertura, pode-se dizer que foi um golpe fatal.

Esse golpe impulsiona poder mágico na palma fazendo-a ficar forte, é uma das técnicas mais básicas do estilo Shijima. Do corpo pequeno de uma criança, um som feroz ressoou na floreste, e a sombra foi mandada voando até o chão.

... Aqui está. O som da luta, o cheiro da briga.

Faz tanto tempo desde a minha última luta, uma aura intensa me envolve. Só uma pausa não é suficiente.

O punho que eu bati naquele corpo, me fez sentir tão bem!

O meu corpo acabado, a sensação de dores e estar sentido dor!

Segurando o meu dedo e ver o meu oponente na minha frente, esse realmente é a mesma sensação de oito anos atrás.

Eu sinto a sensação de êxtase, apesar de estar com dor, de repente eu fiquei com a ilusão de acordar para o masoquismo.

... Não, isso é diferente. Sem sombra de dúvidas eu sou um artista marcial, é um ultraje falar que eu sou um masoquista, se for para falar eu diria que eu sou mais um sadista.

De qualquer forma, se eu esquecesse a forma correta de se treinar, reganhar o que eu perdi iria levar vários anos.

Espancar e ser espancado, chutar e ser chutado, arremessar e ser arremessado.

Além disso, as nossas habilidades são exatamente as mesmas, essa luta vai levar uma eternidade para terminar.

Afinal de contas sou eu lutando contra eu mesmo, eu gostaria de continuar treinando, mas eu senti a presença de alguns aldeões, então eu vou parar──

「Estou de volta, Tou-san, Ka-san.」[Slava]

「Ah! Bem vindo de volta Slava──O que aconteceu com as suas roupas?」[Pai]

Eu fui para a casa, ofereci as minhas saudações e as recebi de volta, mas o meu pai gritou surpreso depois de ver as minhas roupas sujas.

Ao ver as minhas roupas, eu vi que as minhas roupas estavam ragadas aqui e além, e eu realmente estou coberto de lama.

... Elas foram destruídas, eu só cuidei dos machucados do meu corpo e os curei perfeitamente usando magia, mas eu me esqueci completamente das minhas roupas.

Eu fui tão imprudente para a minha idade... Não, especificamente falando eu faço cinco hoje. Mas a minha idade de verdade é 106, mesmo assim não teve jeito, hoje eu estava particularmente animado.

Mas eu realmente estou com problemas. Como eu vou me defender?

「Você está machucado!? Você caiu de algum lugar!? Está doendo em alguma lugar?」[Pai]

Meu pai, Aram Marshall, com seus cabelos dourados despenteados, rapidamente correu em minha direção.

Na sociedade dos elfos, homens tendo cabelos longos não é incomum. E então eles ficam despenteados facilmente.

O seu corpo magro e jovem é elegante, os seus cabelos longos misteriosamente combinam com ele ── Vamos parar, eu precido encarar a situação atual.

「Sim, uh, eu cai de um lugar. Me desculpe, as roupas ficaram todas sujas... Eu fiz ela ficarem sujas.」[Slava]

Eu ainda não estou familiarizado em falar de forma infantil. E assim as minhas palavras sairam gaguejando.

... Mesmo assim eu lentamente estou me acostumando a isso, mas não tem nada que eu possa fazer a respeito além de me conformar com isso.

Depois de falar isso, o rosto do pai parecia estar em dor e profundamente preocupado.

Ao ver que o pai acreditou completamente nas minhas palavras, o meu coração afundou e ficou em dor.

「Eu não estou machucado. E não está doendo mais. Mas as minhas roupas, elas rascaram... Só um pouquinho.」[Slava]

「Ohh, Slava!! Meu deus... Para está tão feliz que você está a salvo. As roupas não chegam nem perto da importância de você estár a salvo, elas podem ser substituídas. Você é o nosso primeiro e único tesouro, alguma coisa perigosa aconteceu com você?」[Aram]

O papai me abraçou com com força... Eu ainda não estou acostumado com esse tipo de situação. Eu fiquei um pouco timido, um pouco envergonhado, mas é bem quente.

O jeito que os elfos expressam os seus sentimentos na cultura deles, algumas vezes eu sinto que eles estão exagerando. Eu consigo entender que esses são os seus verdadeiros sentimentos já que eu tenho vivido nessa sociedade por cinco anos, mas apesar disso, eu ainda me um pouco deslocado.

「... Me desculpe. Eu vou ter mais cuidado da próxima vez.」[Slava]

Eu falei baixo as minhas desculpas, e o pai parou de me abraçar, ele tirou os braços e os colocou nos meus ombros.

──Olhando para o papai, ele parecia estar nos seus vinte, mas isso é incorreto, a sua verdadeira idade pode estar nas centenas. Na verdade, ele pode ser ainda mais velho do que eu.

Olhando para frente, o olhar do papai e do meu se cruzaram. Os meus pensamentos de arrependimento podem ter sido transmitidos, e o papai solta um pequeno sorriso.

Comparado o tempo de vida humano com os dos elfos, a velocidade com que cada um cresce é bem diferente. A aparência não é o único problema, a mente também é um.

Para um elfo, viver centnas de anos em padrões humanos é viver em torno de vinte anos. Isso é um fato para a aparência e então eu pensei que a mente deles deve envelhecer na mesma velocidade também.

... Agora que eu possuo esse corpo que os humanos invejam tanto.

O pai que eu conheço não mudou nada nesses últimos anos. No entanto, conforme o tempo passa, eu continuo crescendo cada vez mais por dentro.

「Certo, Slava. Contanto que você entenda, então está tudo bem.」[Aram]

「Dessa vez o Papa vai deixar passar. Mas da próxima vez que você fizer algo desse tipo, Papa vai ficar muito nervoso. Você entendeu?」[Aram]

「... Sim, eu entendi. Eu vou tomar mais cuidado da próxima vez.」[Slava]

Depois de conversar e chegar a um entendimento mútuo, eu fui para o fundo da sala de estar.

Era um pouco tarde, mas a voz gentil da minha rigorosa mãe alcançou os meus ouvidos.

... Oh não, parecer de me chamar gentilmente, isso vai ser mais problemático do que parece.

「Slava~? Mama não pediu com cuidado para que você não fizesse nada perigoso~?」[Mãe]

Vindo dos fundos da sala de estar, é a minha mãe Malta Marshall que parecia estar tão preocupada quanto nervosa.

Da próxima vez que eu for treinar, eu vou tentar não trazer tantos problemas para os meus pais.

Enquanto eu sentava e ouvia o sermão dos meus pais depois do incidente, eu secretamente jurei isso para mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário