Bem isso ainda é blog, então vou só postar algumas coisas.
Então, eu acabei de rever a primeira e segunda temporada de Log Horizon, e eu tenho falar aquilo esse foi um dos animes que eu mais gostei de assistir dos últimos anos. Eu sempre gostei de animes com gênero de RPG como por exemplo, Ragnarok The Animation, apesar de ter uma historia um tanto fraca ainda foi boa, naquela época eu ainda assistia coisas na TV a cabo ~ *suspiro*, ah bons tempos ~.
Bem de qualquer forma o que me chamou muito a atenção nesse anime foi aquele básico conceito de pessoas sendo jogadas para dentro do jogo e se adaptando a isso, é claro que esse anime foi lançado quase na mesma época de SAO, mas mesmo assim esse anime tem algo que SAO não tem, que é o desenvolvimento do dentro do jogo, e não simplesmente escapar depois de alguns episódios, e depois partir para outra como SAO.
Log Horizon é uma história profunda onde há o personagem "principal" que tenta acalmar as pessoas e tentar resolver os problemas atuais do mundo.
Bem resumindo a história um dia quando um novo pack de expansão do jogo Elder Tales é lançado as pessoas são jogadas para dentro do jogo, e então a primeira coisa que eles fazem é tentar se reúnir e descobrir o que estava acontecendo, depois de várias aventures e desventuras, eles se organizam e vivem dentro do jogo, mas mesmo assim ainda não mostrava quem foi que os colocou dentro do "jogo", sim jogo entre aspas, porque os NPCs de dentro do jogo viram pessoas reais, tem muito misterio dentro disso.
E se você ainda estiver descrente depois de ler esse texto todo e ter a minha aprovação para assistir esse grande anime que tem duas temporadas, pelo menos assista a abertura:
Isso é tudo peace off
Nenhum comentário:
Postar um comentário