terça-feira, 13 de junho de 2017

Sinal de vida

Sim, eu estou vivo, depois de muito tempo eu decidi postar novamente, bem a minha vida anda complicada, mas eu agora decidi voltar a traduzir, só que em outro site que eu fiz, ele me ajuda a traduzir, e a deixar as coisas mais organizadas, atualmente eu to fazendo testes de umas novas novels, mas eu vou voltar a traduzir as antigas.


Link

Algumas observações

  • O site não está completo ainda
  • Caso tenha muitos acessos o site pode ficar indisponivel por um tempo, se isso acontecer eu vou postar algo aqui
  • Se o caso acima acontecer, eu posso ter que colocar anuncios no site, ou pedir doações para pagar uma hospedagem premium, mas eu vou avisar primeiro
  • O cadastro no site ainda não está liberado
  • Quando o cadastro for liberado, você vai poder controlar qual capitulo você está, adicionar favoritos, etc
  • O site não vai ser exclusivo para mim, se alguém quiser utilizar o site para traduzir, só vai precisar ter um cadastro e fazer uma solicitação de tradutor, que eu vou aprovar mais tarde.
  • Se quiser ver as novel tem que acessar o menu
  • Ainda não tem as novels daqui cadastradas, eu vou providenciar isso

Um comentário: