Isekai Mahou ha Okureteru


Felmenia Stingray era um mago gênio. Ela rapidamente se tornou uma das magas mais poderosas do Reino de Astel depois de ter descoberto a chama branca que poderia queimar qualquer coisa
Entretanto esse mundo está morrendo graças ao Rei Demônio. Os magos da corte realizaram um ritual de invocação de heróis e trouxeram um heróis e dois jovens, um garoto e uma garota. Diferente da garota, o jovem se recusava a lutar contra o Rei Demônio junto do herói e exigia ser mandado de volta ao seu mundo. O reino irritando com o seu comportamento o trancafiou.
Agora Felmenia está na frente do jovem com a sua magia mais poderosa, a chama branca, que foi completamente inútil, e pergunta quem é ele. Já é obvio para ela que esse homem é muito mais forte que ela. Para isso ele simplesmente responde:

19 comentários:

  1. Opa,gostei da Novel,Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. Parece bem interessante. Encontrei seu blog só agora, tem muitas novels boas.
    Vc tem parcerias?... Leio outros sites, mas não tinha visto o seu...
    Parabéns e obrigado pelo trabalho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho bem poucos, já que eu recomecei a traduzir bem no final do ano eu não fiz muitas parceiras, mas ainda estou procurando parcerias, eu mandei email para outros sites, mas nenhum deles me respondeu

      Excluir
  3. É uma novel muito boa, obrigado por está traduzindo ela, estou ansioso pelos próximos capítulos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode demorar um pouco pq a tradução em ingles parou um tempo atrás, e só quando eu começar a aprender japones e comprar a novel original que eu vou poder traduzir o restante.

      Excluir
    2. Ah é vi aqui que o "Isekai Mahou Translations" que o traduzia parou no capítulo 24, e um tal de "sora translations" começou de onde ele parou e traduziu os capítulos 25 e 26 já, mas não está editado ainda, então pode conter alguns erros.

      Excluir
    3. Eu tinha visto isso tbm, pq tava nos comentarios do antigo tradutor, e eu até to tentando traduzir, mas tem algumas coisas bem confusas e eu to sofrendo pra traduzir isso.

      Excluir
  4. Ótima novel, por favor continuem :D:D

    ResponderExcluir
  5. não teria como vocês mudarem o layout? tipo, colocar as fontes em branco, e colocar um fundo em preso, ou outra cor leve. Assim poupa e muitos as vistas!
    Bom trabalho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu sinceramente sempre achei que uma fonte preta com o fundo branco fosse mais fácil para se ler do que uma fonte branca com o fundo preto, mas está anotada a sugestão, vou ver o que eu posso fazer

      Excluir
  6. É foda, estava procurando alguns volumes da novel faz um tempo, mas só achei em inglês, ai quando vou procurar o capítulo 20, acho esse site com a novel traduzida em pt-br desde o primeiro. Pota que pariu!

    ResponderExcluir
  7. Já te amo! Obrigado por traduzir as novels. ♥

    ResponderExcluir
  8. pena q morreu o site agora esperar q algum outro site continue

    ResponderExcluir
  9. por favor continuem a traduzir essa novel

    ResponderExcluir
  10. Continuem a traduzir a Novel pfv... eu tento ler em outro Site mas os erros de escrita(Sendo no Inglês para traduzir no português-BR) são muito erradas na maioria das vezes

    ResponderExcluir
  11. Parece que pararam as traduções, mas obrigado pelo trabalho!!

    ResponderExcluir