sexta-feira, 4 de março de 2016

Pequena previa: Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki

Bem eu estive em off por uns dias, e eu acabei lendo um mangá que me interessou muito chamado Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki, bem não adianta muito eu ficar falando sobre isso porque se não isso vai ficar uma postagem enorme, mas aqui uma pequena sinopse:
Um empregado normal chamdo Tanaka Daichi, 38 anos, solteiro, ama jogos e está jogando um novo tipo de VRMMO chamado "Mais Uma Vida Extra Online" usando o nick de Earth. Dentro desse mundo ele escolheu várias habilidades normalmente chamadas de lixo. Seja gastando o tempo criando poções, cozinhando comidas deliciosas, ou cançando monstros com algum tipo de arma absurda que ele criou, ele simplesmente aproveita o jogo.


Eu ainda não criei a pagina então aqui estão os links para os capitulos:
Capitulo 04: Até que em fim, eu comecei a experimentar o primeiro passo... Provavelmente!
Capitulo 05: Mal-entendido idiota

2 comentários:

  1. tem previsão se vai voltar a traduzir ou pode me indicar um lugar onde posso ler em ingles mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só andei um pouco ocupado em desenvolvimento, logo eu vou criar uma página com as informações.
      Quanto a sites é que são vários, porque quem começou a traduzir desistiu então outro site pegou e depois ele desistiu e outro começou denovo.

      Mas já que você pediu aqui o link dos sites em inglês:
      http://project-accelerator.net/web-novels/a-certain-middle-aged-mans-vrmmo-activity-log/
      https://wordofcraft.wordpress.com/toaru-ossan-no-vrmmo-katsudouki-a-certain-middle-aged-mans-vrmmo-activity-log/
      https://honyakusite.wordpress.com/toaru-ossan-no-vrmmo-katsudouki/

      Excluir