terça-feira, 1 de março de 2016

Update - Sim eu ainda estou vivo

Buenas tardes

Só passando pra dar uma atualização rapida sobre o que eu estou fazendo:
Atualmente eu estou no meio de um projeto pessoal, a criação de um aplicativo, bem ele vai ser mais só pra mim, eu resolvi criar ele por um simples motivo, as vezes eu estou em algum evento quando e aí eu vejo todos aqueles mangas:

E aí eu me pergunto: Será que eu já tenho esse volume mesmo?
E muitas vezes eu acabo não comprando ou acabo comprando repetido porque eu não me lembrava se eu tinha ou não, então eu comecei a criar um aplicativo para que eu possa gerenciar todos os mangás que eu tenho, a minha ideia em geral foi essa:
Eu escaneio o codigo de barras e o aplicativo me diz se eu tenho ou não esse mangá, bem simples, mas eu estou fazendo com calma.

Quanto a traduções eu não vou mentir esse semana toda eu nem toquei em traduções, eu vou começar denovo hoje, mas não acho que eu possa traduzir um capitulo inteiro em algumas horas, mas assim que eu terminar eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário